quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que é ser mãe - Parte II




Odeio ser repetitiva mais eu escrevi sobre ela a Adriane Galisteu e ela vai viajar de novo e ficar 11 (ONZE), dias longe do filho para posar nua para a revista Play Boy e no jornal (vi no jornal Super que é super sensacionalista e passou do popular rsrsrs) ela falou que não vai levar pq ele ia consumir muito tempo dela, vou deixar a critério de quem lê, para pensar o que quiser não tenho nem comentários.

Exemplo de boa mãe e famosérrima que pra ela é pouco o famosérrima,

Dona Gisele (Bundchen) é um exemplo da verdadeira mulher do século 21 (esqueci como é o numeral 21 em algarismos romanos, fugi da escola ?), ela trabalha, é independente, é esposa, é mãe, é madrasta (já falei sobre madrastas e ela tem um enteado que carrega pra cima e pra baixo), e nem por isso deixa de ser boa mãe, cuida da criança com zelo e sem frescura alguma, ela é  um exemplo de mãe que eu posso dar, não achem que sou fã dela, pq a Única pessoa q realmente admiro é Jesus mais como eu sou muito fuçadeira na net vejo sites de fofocas sim e me deparo com notícias boas sobre ela.

Volto a qualquer momento kkkkkk

Pois é voltei pq lembrei de mais uma mãe que não serve como exemplo de mãe a criatura deixa um gato e exemplo de pai que é o Cassio Reis escapar

Depois envolve em um namoro com um cara bemmmmmmmm mais novo que ela

Depois fica grávida do rapaz e protagoniza duas cenas dessas:
Fuma e bebe amamentando

FUMA GRÁVIDA
Jesus amado, eu não queria falar dessa mulher, mais gente do céu o blog é meu então falo o que quiser.
Que mulher é essa que sai de noite, bebe, fuma e deixa o filho que nem completou dois meses em casa, o outro mais velho teve sorte e o pai toma conta, esse o idiota do pai sai atrás dela e ri da cara dela, ele ri da mãe do filho dele fumando grávida, isso me deixou indignada, ele como pai tinha q ser o primeiro a não deixar ela fumar, estamos falando de mães, mais que pai é esse, coitada dessa criança, que falta de sorte ela tem. Esses dois se merecem, dois retardados. Vou parar por aqui antes q ela me processe. kkk

Volto em breve II

Voltei, eu sei que não sou perfeita e nem quero ser, mais tem umas mulheres que deveriam fazer ligadura na adolescência, conheço algumas mulheres na vida real que não podem ser chamadas de mães, pois parir a criança não é ser mãe.

Conheço uma moça que teve uma filha na adolescência e a mãe dela pegou a neta pra criar pois a menina não tinha juizo, aí essa moça menos de 3 anos depois ficou grávida de novo e escondeu da família, sinceramente não sei como ela conseguiu esconder a barriga, mais teve o bebê e deixou o bebê para o Hospital encaminhar para a Vara de Infância de BH, ela que é nova fez isso pq não conseguiria cuidar da criança, eu sei que existe milhões de métodos pra evitar gravidez, mais o caso é que no meu ponto de vista ela que doou o bebê é mais mãe do que essas que deixam seus filhos com as avós pra sair de noite, abandonam os filhos sozinhos pra ficar com caras, namoram outros homens com a criança que não tem nem 8 meses e entre outros. Tá certo que doar a criança não é bonito mais jamais achei errado o que ela fez, pelo menos ela não deixou na caçamba de lixo, não jogou na lagoa, não deixou em matagal abandonado e tantas outras histórias que já ouvimos e não fez aborto.

Tem tantas histórias de mulheres que nunca deveriam engravidar que se eu fosse postar aqui não teria espaço suficiente, mais tem histórias de mães que se superam como mães.

Última história da noite:

Conheço uma MÃE que para dar educação aos filhos mora em uma casa modesta e mais humilde que ela merece, gosto muito dela e já convivi com ela e com os 3 filhos dela, ela preferiu ter uma casa pequena e não acabada e colocou os 3 filhos no Colégio Batista um dos melhores colégios particulares de BH ela é um exemplo de mulher e mãe pra mim, diferente da irmã dela que parece que tem amendoin na cabeça é muito fútil só pensa em roupas, sapatos e tem uma mega casa, em local bom, o marido tem carro importado, mas os filhos estudam em escola pública e ela nem liga. Me espelho muito nessa mulher, quando comecei a trabalhar ....

... Continua ...

Nossa nunca fiz um post que demorasse tanto pra ficar pronto comecei de manhã, depois a tarde, agora a noite eu comecei duas vezes a escrever, meu líder esteve aqui e parei e recomeçando ...

... quando comecei a trabalhar em 2007 meu único objetivo era trabalhar para a Iasmim fazer o ensino infantil em uma escola muito boa que tem aqui no bairro, eu ganhava salário mínimo na época R$ 380,00 e a mensalidade era de R$ 145,00, o resto das contas era da minha mãe, a minha família brigava comigo e falava que a escola era de rico e eu estava gastando dinheiro a toa, não dava ouvidos pra eles.

Nós duas voltando da escola


No dia da formatura dela 
O investimento valeu a pena pois ela passou em 5 º lugar na escola particular que é difícil ter vaga e tem até o 9º ano, ganhou mais de 80 % de bolsa, se eu fosse uma mãe relapsa e pensasse só em mim e em comprar as coisas jamais colocaria ela nessa escola, mais não, posso não ser a melhor mãe do mundo mais eu penso em primeiro lugar nela, as vezes uso roupas que já sabem ir e voltar sozinha para os lugares que vou rsrrsrsrrsr, mais ela sempre tem uma roupa diferente.

Um dos meus maiores sonhos era poder levar e buscar a Iasmim na escola, pode parecer bobo mais eu tinha e quando surgiu a oportunidade de trabalhar na empresa que trabalho hj eu não pensei duas vezes e fui mesmo minha mãe falando que empresas no bairro que agente mora é ruim que não ia dar certo, mais graças a Deus esta dando certo e estou realizando meu sonho um deles pelo menos. Hoje meu salário melhorou muito em relação ao de 2007 e posso dar uma vida bem melhor pra ela, não podemos passear na Disney ainda mais melhorou muito.


Um comentário:

  1. Oi Jack!

    Você tem toda razão. Me emociona ver o zelo que você tem com sua princesa. Que Deus continue te abençoando para que você possa realizar todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir