sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pessoas que amo - Parte Final

Deixei ele por último ou vc que lê pensou q tinha esquecido dele.

Atichin - ta cheia de poeira essa foto

Não reparem nos quilinhos a menos - 2008

Nós no buteco fazendo o q + gostamos, comendo rs
Ai, ai

Querido líder,

A sua dedicação, o seu zelo, seu companherismo, seu amor, seu carinho, sua amizade, sua paciência, sua lealdade, sua liderança, me faz ver o quanto Deus me ama.

O amor q sinto por vc ultrapassa a barreira do natural é um amor sobrenatural, só pessoas ligadas ao mesmo Pai podem sentir o q sinto por vc.

Já passamos tantas coisas juntos que daria um livro

Começamos em uma célula q vc ficou 9 meses lá e de lá só saiu eu e a Mimi é claro, todas as nossas idas a pé pra igreja, nos revezando para carregar a Mimi, nossas reuniões em lugares esquisitos, sem luz e apenas com a luzinha fraca do celular o pior não era a ida era a volta q claro era sempre de madrugada, as vezes tinhamos dinheiro para voltar de ônibus e quase sempre voltávamos a pé, essas loucuras q fizemos que claro era pra Jesus fizeram com q nossa afinidade aumentasse.

MAASSSS, rsrsrrsr

Nossa amizade começou bem antes na escola no Ensino Médio, nunca estudamos na mesma sala, mas nos intervalos estávamos sempre juntos, sentados no palco ou em uma beirada q o povo sentava, lembro q na época eu era pevertida e já gostava e me identificava muito com vc e não dava em cima de vc pq tinha medo de tentar e perder sua amizade, hoje vejo que era Deus já agindo nas nossas vida. Nos intervalos conversávamos muito, até hoje não entendo como temos tanto assunto, e uns dias aí pra trás quando vc estava viajando a trabalho e ficávamos até 2 e tanta da madrugada no msn e vc mesmo com sono e querendo dormir, vc me mostrava o travesseiro e eu escrevia pra ficar mais um pouquinho e vc ficava rsrsrs. E nossos incontáveis lanches depois do Arena na minha casa e as batatas fritas com cat chup no mesmo prato e a pipoca com cat chup q vc aprendeu comigo e com fondor tb, isso tudo faz com q a nossa amizade seja restaurada a cada dia e se fortaleça ainda mais.

Mais uma prova do amor de Deus por mim foi quando a Mimi estava pequena e eu tinha vergonha de ir na outra igreja e orava pedindo alguém pra eu voltar pra Ele e um dia vc apareceu do nada, já restaurado e líder de célula me chamando pra ir na célula, acho q vc nunca ganhou alguém tão fácil assim.

Ai querido no meu banheiro de oração sempre oro e peço pra Deus q vc encontre sua amada, e q ela goste de mim o mesmo tanto q vc gosta e q eu goste dela tb mais só vou me apegar a ela depois q vc falar sim no altar, pois tenho experiências passadas q quando eu tava gostando da moça vc desiste dela e eu fico triste. Vc merece uma mulher abençoada, sem frescura igual vc quer, um líder como vc não pode ficar só e peço a Deus para te dar uma adjuntora, uma auxiliadora, que vai te acompanhar onde vc for.

Nossa família (Poder) esta cada vez maior e vc cuida de cada um como se tivesse só aquela pessoa para cuidar, vc consegue saber o nome de um por um. No seu quarto vc escreveu em um cartaz para Deus te dar filhos, Ele te deu muitos e vai continuar te honrando pq vc é um verdadeiro pastor q zela pelas ovelhas.

Não entendo como tem pessoas que consegue não gostar de vc, como pessoas conseguem falar mau de vc. Mais prefiro deixar q Deus faça a justiça e mostre pra eles q vc é do bem, preciso te lembrar de quando tentaram separar vc de nós e nossa sub saiu inteira com vc e foi para o Arena III e vc não perdeu ninguém e só aumentou ? Acho que não né. Agora de novo estamos saindo com vc e ninguém da nossa família esta ficando pra trás. Precisa de justiça maior q essa, isso só acontece com a nossa família pq na nossa sub, somos verdadeiramente uma família.

Neste 9 anos de amizade, parceria e dedicação, peço a Deus que Ele multiplique infinitas vezes mais o amor q sinto por vc. Que agente se encontre no Arena 3 º idade de bengala e cabelos brancos e cheios de netinhos  naturais e espirituais e com um ministério muito mais frutífero.

Amo vc querido.

Obrigada Deus pelo Sr. me dar o privilégio de conviver com uma pessoa tão especial.

Querido Marcelo
Obrigada por ser esse amigo excelente e especial q vc é.


Não reparem na camera ruim do celular kkk

Não reparem na camera ruim do celular de novo 







Precisa pedir pra não reparar na camera do celular de novo kkk

Já sabem né pra não reparar na camera do celular rsrrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário