terça-feira, 21 de junho de 2011

Quebra molas



Eu falei da empresa q trabalhava no post passado, ontem a noite eu estava conversando no msn com o ex sócio da empresa, que ele é uma pessoa "abençoada",  aí eu fiquei encucada com uma coisa q ele me falou uma vez, eu fui perguntar pra ele o pq que ele achava que eu me escondia pra não resolver meus problemas. A resposta dele foi a seguinte, me desculpem não usar os métodos da língua portuguesa correta.
Ele me disse que não lembrava mas que eu agiria assim provavelmente pela minha baixa estima, que eu seria muito mais feliz, se eu usasse uma calça 38 e se eu perder 10 quilos, para eu fazer reeducação alimentar que ele é homem e era uma conselho pra me ajudar. Falei com ele que me sentia bem do jeito que sou, que não quero viver escrava da aparência, igual muitas mulheres e que onde vivo as pessoas me amam do jeito que sou e também me amo muito e não tenho baixa estima igual ele fala, que a única coisa que me incomoda é meu quadril, mais antes de explicar o pq ele escreveu que de fato os homens gostam de quadril, mas que eu parecia um QUEBRA MOLAS, perguntei pra ele e ele falou que era pq era fora do lugar, exagerado, que gostava de mulher magra e segundo ele é a opinião de homens em geral, aí ele falou que tava ocupado e ficou off line no msn.

Sinceramente eu fiquei muito triste com ele, primeiro pq ele foi grosseiro comigo, não precisava disso se ele estava com problemas comigo e não queria tc era só ele falar que não queria conversar, eu mesmo sempre fico no msn offline e só converso com quem eu quero. Depois eu chorei pq é a parte do meu corpo que mais me incomoda, mas não incomoda pq é feio pelo contrário é chamativo, se eu quisesse usar pra atrair homens, misericórdia, mais não eu faço tudo pra disfarçar para não chamar atenção com ele, uso blusa maior, uso calças escuras.

Me senti triste mais pela grosseria e tpm que esta atacando, entra um irmão do poder no msn e conto pra ele sobre isso, ele me conta a história da pessoa q é elogiada por 9 pessoas mais a décima não gosta, a pessoa da crítica é q vai ser lembrada. Ele me falou que não era pra eu ligar e que ele não achava exagerado.

Mais claro que mulher vai gostar de ser criticada bem onde ela quer que ninguém note, onde ela tenta com inúmeras calças e bermudas escuras passar despercebida, nenhuma, claro.

Não é pq eu vivo onde as pessoas não tem o corpo como base que eu vou gostar de ler isso.

Mais tarde, mando uns torpedos para o meu líder, para que ele não fique triste com a troca de equipe, ele esta com medo dos líderes semear os discípulos que mais se destacam, eu particularmente tenho certeza que ninguém vai e vamos ter que trocar de equipe de novo, mas ele como esta com muita coisa na cabeça nem tá lembrando dessa parte, aí ele me liga pra falar que estou certa sobre o conteúdo dos torpedos e me pergunta como estou e começo a chorar com ele no telefone (coitado eu não sei como ele da conta de tanta mulher e suas maluquices) e conto a história que aconteceu, ele me fala tb pra não ligar que as pessoas q convivem comigo nem ligam pra isso e outras coisas mais que agora não lembro.

Sabe o fato foi mais valorizado pois estou na fase crítica da tpm se fosse outro dia eu nem ligaria pra isso, deixaria pra lá. Mais chorei e fiquei triste, mais não quero nenhum mau pra ele, peço a Deus que de vitórias pra ele e q sempre ele tenha bençãos na vida, que ele conheça assim como eu pessoas que gostam das outras pelo q elas são por dentro e não pela aparência fisica e que ele conheça um Deus que não vê físico, que só se preocupa com o coração.

“... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário