quinta-feira, 16 de junho de 2011

Perguntas embaraçosas das crianças


Vou tentar ser o mais discreta possível para explicar a pergunta q a Mimi me fez ontem.

Imaginem a cena:

Mãe dando banho na filha depois que chegamos do trabalho e escola.

Imaginaram ?

Então vamos aos fatos. rsrsrrs

Pois bem estava eu linda e loira (brincadeira sou morena, ai to enchendo linguiça demais) no banheiro com ela e estava dando banho, quando ela me pergunta assim pq as moças da revista da casa do Arildo tomam o líquido do homem ...

Pausa para explicar

A muito tempo atrás eu deixei ela na casa do companheiro da minha mãe q é perto da Sara pra ir na ceia que era de manhã na época e eles descuidaram dela alguns segundos e ela viu uma revista de conteúdo adulto, na época ela não fez muitas perguntas e não damos muito valor aquilo e seguimos a vida, pensei q ela tinha esquecido daquilo, não os culpei pq ele morava sozinho e era adulto problema dele q via aquilo, nós q seríamos as enchiridas de estarmos lá.

Despausa

Ontem ela  me veio com a pergunta de novo, minha mãe estava no quarto arrumando o guarda roupa e só riu e falou quero ver como vc vai sair dessa agora.
Saí falando a verdade, falei pra ela q era o líquido q sai pra fazer o bebe, aí ela me pergunta se era pela boca q fazia, falei q não q aquela revista as moças alteraram o lugar certo e ela perguntou se era o orgão sexual feminino apelidado por ela de outro nome. Falei q sim e tudo voltou ao normal.

Ai, ai, crianças ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário