terça-feira, 14 de junho de 2011

Para rir




Pessoas que lê esse blog, esse post é para vc rir um pouquinho.

Senta que lá vem a história.

Dia desses passados um rapaz que presta serviço onde trabalho, começou a me chamar pra sair, primeiro ele me chama para ir no forest (nem vou explicar), depois ele assobia pra mim em um sábado que arrumei o cabelo na sexta, depois ele na hora que vou embora fica falando que vai passar em casa as 8 eu só rio dele e não falo nada afinal ele não sabe onde moro. Me chama pra comer pizza e eu falo q estou de dieta.

Um dia estou saindo e ele me chama, eu quase do outro lado da rua, volto para ver o q ele quer, ele vira pra mim e me pergunta se sou lésbica - EU LÉSBICA ???? AMMMMMM !!!!!!!!!!! - eu falei com ele que não mais antes eu queimei e repreendi em nome de Jesus.

Ele ficou rindo da minha cara.

Me chamou pra sair de novo e eu dei o endereço da igreja, claro que ele não apareceu no Arena, mais nossa família esta aberta pra ele.

kkkkkkkkkkkk

Riam comigo por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário