segunda-feira, 27 de junho de 2011

Proteção e liderança

Confesso que quando tirei essas fotos que veremos abaixo era muito mais "para encher linguiça" no orkut, pois tenho mania de querer sempre ter 100 fotos em cada albúm que faço, mais, analisando cada uma vi que daria um post sobre proteção e que pra tudo Deus tem um propósito. 

Parte da família Poder foi no feriado do dia 23.06 para o Parque das Mangabeiras, foi lindo, não falei antes pois estava esperando as fotos oficiais, como não tive acesso até agora delas (mais creio que Deus vai abrir as portas de uma tiradora de foto digital pra mim rsrrsrsrs), então vão as fotos tiradas do celular mesmo.

Alison
Queria falar do quanto os meninos se importam com as meninas e as crianças no caso com a criança pois por enquanto só temos uma, eles nos protegem. Na trilha o Alison me ajudou muito, ele me ajudou a passar no barro e não cair, me dava as dicas de onde passar, com paciência e carinho.



Foto 1

Foto 2

Nessas duas fotos acima vemos como eles cuidam da criança, mesmo não sendo nada deles, quando vi ela já estava lá com eles e pra não dar uma de doida ficar gritando e berrando pra ela sair de lá em pleno parque cheio de gente se divertindo eu deixei ela com eles.

Na primeira foto vemos ela pindurada no braço do Paulinho e não tendo a mínima noção do perigo, ela estava em cima de um paredão de pedras e achando q estava a 10 cm do chão, feliz e sorridente pois estava protegida por braços fortes, nesta hora um dos meninos pulou de lá e caiu de mau jeito e quebrou o óculos, imaginem se fosse uma criança.
Deu uma dó do Jorge, uma vontade de ser rica e ter um assessor e manda fazer um óculos na mesma hora, mandar o assessor se virar e ir em uma ótica e fazer o óculos pra ele. Ficou sem o óculos que tinha acabado de comprar.

Na segunda foto vemos que ela não tem noção nenhuma mesmo, não sei se é pelo fato de que ela não vai nesse parque sempre e não tem costume ou eu não ensino onde esta o perigo, vemos que mais uma vez o Paulinho protegeu ela segurando a mão dela e o Marcelo segurou o braço. Me deu desespero de ver ela lá em cima vendo as fotos, penso como sou doida de soltar a minha filha assim, penso q se minha mãe e meu pai visse essa foto eles me chamariam de louca pra cima, meu pai então me xingaria tanto que eu ia ficar meses sem ir lá até eu digeri e perdoá-lo.




 Nessa foto já passou o paredão e não tem o perigo de altura, mas vemos ela em risco de novo, eu mais uma vez tirando foto, mas Deus manda a provisão, nesta foto que esta no orkut com a descrição: Líder é aquele que Deus manda para nos proteger. Vemos nitidamente que é verdade, como ele sem saber protegeu ela do perigo, fui usada por Deus pra registra a cena e nosso líder estava lá sendo usado por Deus pra proteger um inocente. Imagine se ela cai na água, afogada ela não ia morrer pois além do parque ter profissionais treinados, iriamos entrar na água para pegá - la, mais já pensaram como teríamos transtornos, ia acabar o passeio, até chegar em casa com ela molhada ia ser muito chato.




Agora ela aparece toda feliz, protegida e sem medo algum. Medo não faz parte do vocabulário desta garota.

Sei que devemos confiar sempre em Deus, que nossos líderes são pessoas que Deus manda pra nos proteger, não só em caso de perigo, mais eles nos protegem nas orações, eles nos cobrem  de proteção através delas e toda autoridade é designada por Deus.


Em Romanos 13:1, 2 vemos que toda autoridade é constituída por Deus.

1 – “Toda pessoa esteja sujeira às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
2 – Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.”

Essas autoridades espirituais não estão em nossas vidas por simples acaso do destino, elas foram colocadas por Deus e assim como honramos a Deus, temos que honrar os líderes.

Agora segue abaixo fotos do passeio maravilhoso que fizemos, tivemos muita comunhão e nos divertimos muito. Isso faz com que a cada dia nos unimos mais e é assim que temos que ser.



Já me perguntaram se nessa foto acima é o meu namorado, pq ela ta na foto de perfil do orkut, não querida pessoa que lê esse blog, ele é meu líder, amo demais ele e apesar dele não ser meu líder direto, ele cuida de mim como um verdadeiro pai, acho que sentimentos de homens e mulheres não cabe nessa situação pois nosso amor esta ligado onde não existe o fim do amor, namoros e relacionamentos acabam e começam outros e nesse caso somos verdadeiramente uma família, pai e filha (já viram filha mais velha que o pai ? neste caso existe, ele é um pai espiritual), um amigo de verdade, alguém que se eu falar vamos a 1 km, ele vai a 3 km se precisar, se eu conseguir acordá-lo de madrugada e pedir algo a ele, ele faz por mim. Não conheço pessoa mais legal que ele. A primeira líder dele falou que sou um anjo q Deus colocou na vida dele, mais acho que ele é um anjo que Deus colocou na vida de todos do Poder, como uma pessoa consegue ser amada por tantas pessoas só Deus pra dar a resposta. Vcs veem esse amor explícito no meu blog, é pq os outros não tem blog. Ele consegue cuidar e se envolver com cada um sem descuidar do outro. Só Jesus pra dar um coração múltiplo pra uma pessoa assim.













Prometo que assim que eu tiver acesso as fotos oficiais eu coloco aqui pra vcs verem a nossa comunhão, foi lindo, tinha tempos que não ficava tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário